PROJETO
A Chácara dos Oliveiras fica a uma distância de 89km de Teresina. Está situada no município de Agricolândia e apresenta uma área de três tarefas e meia.
É um local muito agradável, de clima ameno. A casa é toda alpendada e possui duas salas; uma cozinha ampla; um banheiro social; seis quartos, sendo três suítes e dos outros três, dois ficam juntos à lavanderia, fora do restante da área maior. As camas, sofás, estante e mesa de jantar ficam como brindes, pois são fixos no chão.
A área é toda plantada com fruteiras selecionadas, madeira de lei e plantas raras, como o Pau-Brasil. Os ipês roxo e amarelo, juntamente com a plantação de nins, dão um toque de beleza na entrada da casa. Algumas frutas presentes no pomar são: abacate, laranja, cupuaçu, açaí, Sapucaia, tamarindo, ameixa, jaca, catolé entre outras.
Devido a plantação do pomar ser toda irrigada, a energia faz parte de plano de beneficiamento, diminuindo muito o valor a ser pago. Ao lado do referido pomar fica um campo de futebol.
Há um espaço livre, ao lado do alpendre esquerdo, reservado para construção de uma piscina ou outra coisa. Na casa já há uma piscina, porém é muito pequena, pois fica numa área do quarto do casal.
FOTOS
LOCALIZAÇÃO
FALE CONOSCO